Várzea Grande (MT), 15 de junho de 2024 - 19:48

? ºC Cuiabá-MT

Cidades

03/06/2024 10:57

Adolescente que morreu após picape cair de ponte estava com amigos voltando de rodeio

Uma adolescente de 15 anos morreu após uma picape cair de uma ponte na zona rural de Divinópolis de Goiás, no nordeste do estado. O acidente aconteceu na manhã de sábado (1º) na GO-447, na ponte do Distrito de Vazante. Segundo o prefeito da cidade, Charley Tolentino, a adolescente estava com dois amigos no carro, ambos saindo de um rodeio quando a batida ocorreu.

"Eles são só amigos mesmo. Eles perderam o controle na curva de uma ponte de uma GO que está em obras," explicou Charley.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que, além da menina que morreu, três pessoas ficaram feridas no acidente. No entanto, o prefeito de Divinópolis de Goiás posteriormente esclareceu que a adolescente estava apenas com dois amigos no veículo: uma outra adolescente e um jovem, ambos feridos.

Segundo informações do Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), a adolescente ferida, de 17 anos, está em estado grave, mas estável. O estado de saúde do jovem de 22 anos não foi confirmado até a última atualização desta reportagem.

Um vídeo mostra o momento em que os feridos são resgatados. Devido ao impacto da batida, o carro ficou destruído. O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para recolher o corpo da adolescente.

O Corpo de Bombeiros de Campos Belos esteve no local, e populares relataram que as vítimas foram retiradas do veículo por moradores. Os feridos foram levados inicialmente a uma unidade de saúde da região e depois transferidos para as cidades de Anápolis e Uruaçu. 

Após o acidente, a prefeitura de Divinópolis de Goiás lamentou a morte da adolescente em uma publicação nas redes sociais. "Nesse momento de dor, solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos os nossos sinceros sentimentos," escreveu a prefeitura.


Copyright  - A Gestor de Notícias - Todos os direitos reservados  - [email protected]