Várzea Grande (MT), 26 de fevereiro de 2024 - 20:13

Policia

13/02/2024 06:35

Homem é preso por agredir enteada e ameaçar esposa de morte em Jauru

A briga começou depois que a vítima jogou as drogas do suspeito fora e ele ficou transtornado

Um homem de 43 anos foi preso por agredir a enteada, uma adolescente de 17 anos, e ameaçar a esposa de morte, na tarde de domingo (11), em Jauru (405 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h20 para atender um caso de violência doméstica.

Quando os agentes chegaram no local, se depararam com o suspeito bastante embriagado. Então, os militares conversaram com a vítima para saber o que tinha acontecido.

A mulher relatou que o companheiro chegou em casa completamente bêbado e alterado. O homem estava com entorpecentes e ela, por não aceitar o uso de drogas na residência, jogou a substância no vaso sanitário e deu descarga.

Neste momento, o suspeito ficou transtornado e deu um tapa no rosto da menor. Ele também tentou agredi-la, mas ela conseguiu se defender. Não satisfeito, o homem ainda ameaçou as mulheres de morte. 

Diante da situação, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis. 


Plantão

(65) 99288-0115