Várzea Grande (MT), 15 de junho de 2024 - 19:21

? ºC Cuiabá-MT

Polícia

03/06/2024 10:56

Homem com mandado de prisão por tráfico interestadual de drogas é preso em Aragarças

Caso foi registrado na noite de ontem (2), em Aragarças - GO

Na noite de domingo (02), um homem com mandado de prisão em aberto por tráfico interestadual de drogas foi preso em Aragarças. O suspeito tentou se jogar no rio Araguaia para evitar a prisão, mas foi contido pela polícia.

A prisão foi efetuada após uma troca de informações entre equipes do 47° Batalhão da Polícia Militar e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). As autoridades confirmaram que o suspeito, além de ter um mandado de prisão decretado pela justiça, continuava praticando o transporte e venda de drogas entre os estados de Goiás e Mato Grosso. Ele utilizava uma motocicleta de alta cilindrada para evadir do policiamento.

Durante a tentativa de abordagem, o suspeito tentou fugir, abandonou a moto e saltou para a passarela da ponte. Ele arremessou a mochila que carregava no rio e tentou se jogar na água, mas foi impedido pelos policiais. Com o apoio de um condutor de moto aquática (Jet-Ski), as equipes localizaram a mochila arremessada, que continha diversas porções de substância análoga à maconha e dinheiro em espécie.

Após a checagem, foi confirmado o mandado de prisão em aberto contra o suspeito. A ocorrência foi registrada com as acusações de tráfico de drogas, cumprimento de mandado de prisão, ameaça, desobediência, resistência e desacato.

 Esta prisão reflete a eficácia da colaboração entre diferentes unidades policiais na luta contra o tráfico de drogas e a criminalidade interestadual.


Copyright  - A Gestor de Notícias - Todos os direitos reservados  - [email protected]